Quedas do Iguaçu

Quedas - Araupel doa ventilador pulmonar para o Hospital Cristo Rei

Quedas - Araupel doa ventilador pulmonar para o Hospital Cristo Rei

Para reforçar o atendimento diante da pandemia do novo coronavírus, a Araupel doou um ventilador pulmonar ao Hospital Cristo Rei, de Quedas do Iguaçu. O equipamento é essencial para pacientes que não conseguem respirar sozinhos, complicação que pode ser causada pela Covid-19.

 

O aparelho foi entregue à instituição por Itamar Antônio Signori, gerente da planta de Quedas do Iguaçu. "Esse é um momento em que devemos fortalecer nosso espírito de união, responsabilidade e solidariedade. Todos devemos fazer nossa parte para enfrentar esse desafio global e auxiliar nossa comunidade para superá-lo da melhor forma", destaca o diretor executivo da empresa, Norton Fabris.

 

A fábrica, em linha com as recomendações das autoridades municipais e estaduais e do Ministério da Saúde, vem tomando uma série de medidas contra a disseminação da doença. Entre elas, a adoção do trabalho remoto quando isso é possível, afastamento dos colaboradores dos grupos de risco, reforço na higienização e campanha de vacinação contra a gripe — que foi disponibilizada também para dependentes diretos dos funcionários cadastrados na empresa.

 

 

 

SICREDI 02