Quedas – Após tentativa de homicídio homem é preso em flagrante
Na noite de quinta-feira (28), por volta das 23h11, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, em frente ao colégio CEPS e havia uma pessoa ferida parecendo estar e óbito.
No local, a equipe se deparou com um adolescente de 16 anos, caído e aparentemente com ferimento na cabeça, com muito sangue à sua volta. A namorada da vítima de 17 anos relatou que estavam saindo do estabelecimento, quando seu ex-namorado de 18 anos que estava escondido atrás de um lixeiro na calçada saiu e disse “Parou, parou” e efetuou os disparos de arma.
Segundo a menina que mesmo estando com uma touca e o rosto encoberto, a mesma o reconheceu, e que em seguida ele fugiu tomando rumo ignorado.
A equipe do SAMU chegou logo em seguida para realizar o atendimento, e no hospital o médico informou que a vítima teve um disparo que atingiu a lateral da cabeça, outro disparo na coxa direita e outro na perna esquerda, que seria transferido para
Cascavel assim que estabilizasse.
Em conversa com a testemunha, ela disse que o ex foi informado sobre uma medida protetiva e que estava morando em Curitiba, mas que veio para Quedas do Iguaçu e estava parando na casa de um amigo, no bairro Primavera. Então a equipe policial se deslocou até o endereço citado e realizou a abordagem do autor que estava na casa.
Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.
Já na sede da Segunda Companhia a equipe foi informada que mais uma pessoa havia sofrido uma lesão de disparo de arma de fogo de raspão no peito, mas não sendo possível qualificar o mesmo.