Porto Barreiro

Porto Barreiro - Viação e Obras intensifica trabalhos de Recuperação de Estradas

Porto Barreiro - Viação e Obras intensifica trabalhos de Recuperação de Estradas

O início de 2018 foi marcado por um grande volume de chuvas em toda a região, e com isso, ocasionou estragos em estradas rurais do município.

 

Durante o período de férias coletivas, havia uma equipe de trabalho para atender serviços de emergências, e logo no retorno do efetivo as máquinas da prefeitura deram inicio aos trabalhos de recuperação para melhor escoamento da produção de grãos e produção leiteira.

 

O secretário da pasta Claudir Crotti, ressaltou que o momento é de muito trabalho, porém com o suporte do Governo Municipal, será atendido todas as demandas que se apresentam no momento. “Estamos com toda a equipe trabalhando firme para garantir um acesso de qualidade, e além disso, atendendo os agricultores através do Programa Porteira a Dentro com as Valas para Silagem”, concluiu o secretário.

 

 

Aproveitando a oportunidade, informamos aos agricultores da região da Barra Grande, que uma importante reunião será realizada para Operacionalização do Programa de Gestão de Solo e Água em Microbacias.

 

O evento será realizado no dia 22 de Fevereiro (quinta-feira) ás 9h00min no Pavilhão da Comunidade Barra Grande I no qual os trabalhos serão realizados em parceria com a Secretaria de Viação e Obras.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

SICREDI 02