Porto Barreiro

Porto Barreiro - Viação e Obras recupera pontes, bueiros e estradas em todo o município

Porto Barreiro - Viação e Obras de Porto Barreiro Recupera Pontes, Bueiros e Estradas em todo o Município

A Secretaria de Viação e Obras de Porto Barreiro continua trabalhando firma na recuperação de estradas, pontes e bueiros em todas as regiões do Município.

 

As condições climáticas têm favorecido o bom andamento dos trabalhos, sendo que nesta semana, as equipes estiveram trabalhando na recuperação de estradas na região de Porto Santana seguindo para o Passo da Erva. Importante lembrar aos moradores com relação as roçadas em frente suas propriedades, sendo que facilita o trabalho da equipe e evita o acumulo de resíduos durante a execução dos trabalhos.

 

O Secretário da pasta Claudir Crotti destaca que a demanda é grande e, a equipe segue trabalhando de forma organizada garantindo assim o acesso aos usuários. “Toda semana surgem novas demandas e diante disso, vamos nos organizando com a equipe para atender algumas emergências. Nos últimos dias com a intensificação da colheita, estamos priorizando o acesso para os agricultores e de igual modo atendendo o transporte escolar”, completou. Uma equipe esteve trabalhando na reconstrução de uma ponte que liga Porto Barreiro ao Município de Rio Bonito, mais precisamente na comunidade Rio Crim, aos fundos da propriedade da Família Mazon. 

 

 

 

SICREDI 02