Porto Barreiro

Porto Barreiro - Sinalização Viária concluiu os trabalhos de recape asfáltico

Porto Barreiro - Sinalização Viária concluiu os trabalhos de recape asfáltico

Com incentivo do Governo Municipal, a empreiteira responsável pelo recapeamento asfáltico de Porto Barreiro, D&D Pavimentação, realizou na tarde desta terça dia 18, a sinalização viária com pintura de faixas, finalizando assim as obras que foram previstas no projeto. Foram contempladas com trechos em asfalto a Rua das Camélias, Rua dos Ipês, Rua das Tipoanas, Rua das Cerejeiras e Rua das Hortências.

 

O investimento total chega a R$ 835.415,13, parte deste com recursos próprios e fundo perdido.


É importante lembrar que deste total de investimento, 59,48% são de Operação de Crédito e 40,52% a fundo perdido e recursos próprios.


Para os moradores sem dúvidas cada etapa tem sua importância sem contar a valorização de cada espaço além do embelezamento da cidade.


O Secretário de Planejamento Diego Pretto também comemora os investimentos juntamente com a Prefeita Marinez Crotti, lembrando o trabalho ardo para elaboração dos projetos até a concretização das obras.


“Tínhamos um prazo muito curto para garantirmos o recurso, mas com o empenho e dedicação de toda equipe, a documentação técnica foi concluída e aprovada em tempo recorde junto a regional do Paranacidade de Guarapuava e os resultados estão aí, um conjunto de obras que melhorou muito as condições de trafegabilidade de toda a população nesses trechos beneficiados”, completou o secretário.

 

 

 

SICREDI 02