Porto Barreiro

Porto Barreiro - Sicredi se pronuncia sobre assalto em agência

Porto Barreiro - Sicredi se pronuncia sobre assalto em agência

Um assalto na agência do Sicredi em Porto Barreiro, assustou a comunidade regional na manhã desta quarta dia 05. Cerca de cinco homens chegaram ao local, dispararam contra uma porta do estabelecimento, anunciaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro do local. Eles fugiram sentido Porto Santana em um Corola Prata.

 

No início da tarde, o Sicredi emitiu uma nota a respeito do ocorrido. Leia na íntegra:

 

"O Sicredi comunica que ocorreu um assalto na agência de Porto Barreiro, no Paraná, por volta das 10h15 desta quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e nenhum funcionário ou associado ficou ferido durante o incidente.

O Sicredi lamenta o episódio e reafirma que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua. Além disso, vem oferecendo todo o apoio às entidades policiais para a solução do caso.

A agência ficará fechada durante esta quarta-feira e voltará a atender amanhã, dia 6, normalmente. Para maior comodidade, os associados podem utilizar as agências da  cidade de Laranjeiras do Sul, assim como realizar transações bancárias pelo aplicativo do Sicredi, disponível para smartphones e tablets, e pelo Internet Banking. Outra comodidade para minimizar os impactos aos associados é a possibilidade de realização de saques nos caixas eletrônicos da rede conveniada Banco 24 Horas".

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02