Porto Barreiro

Porto Barreiro - Secretaria de Viação e Obras seguem trabalhando na garantia de acesso com qualidade

Porto Barreiro - Secretaria de Viação e Obras seguem trabalhando na garantia de acesso com qualidade

A secretaria de viação e obras de Porto Barreiro segue trabalhando de forma intensa na organização das estradas rurais do Município. Sobre a competência do secretário Claudir Crotti, as equipes estão divididas para que os trabalhos possam acontecer em várias regiões.

 

De acordo com ele, diante do planejamento é possível levantar as demandas e seguir trabalhando. “Todos os dias algum munícipe nos passa a real situação de um determinado trecho e logo as equipes são encaminhadas e não perdemos tempo, considerando que devemos aproveitar as condições climáticas quando favoráveis”, enfatizou o secretário.

 

As demandas contemplam em sua maioria o setor de agricultura para o escoamento da produção de grãos e produção de leite e, com a chegada do inverno, se intensifica as aberturas de novas valas de silagem, contempladas pelo programa porteira a dentro.

 

Os trabalhos que estão em andamento consistem na reabertura e limpeza, cascalhamento nas comunidades Linha Lima e Linha Gonçalves e reparos em boeiros na comunidade Barra Grande I.

 

O Governo Municipal busca de forma constante atender essas demandas para que os agricultores tenham sucesso em suas atividades com o acesso de qualidade. Por outro lado, é importante lembrar cada agricultor quando ás roçadas frente suas propriedades, pois isso facilita o andamento dos trabalhos para o setor de viação.

 

 

 

 

SICREDI 02