Porto Barreiro

Porto Barreiro - Secretaria de Viação e Obras Recupera ponte em Guarani do Cristo Rei

Porto Barreiro - Secretaria de Viação e Obras Recupera ponte em Guarani do Cristo Rei

O trabalho da Secretaria de Viação e Obras de Porto Barreiro tem dado sequência em várias regiões com objetivo de manter o acesso a toda a população.

 

A organização de ruas no quadro urbano é constante e a recuperação nas estradas, pontes e bueiros também tem sido a preocupação do Secretário Claudir Crotti.

 

Desde o início deste ano 2020, mais de 10 pontes e bueiros foram recuperados em várias comunidades como, Rio Crim, Água do Boi, Porto Pinheiro e nesta semana em Guarani do Cristo Reio na Comunidade Santíssima Trindade. Mesmo que o município tenha sofrido cortes no repasse de recursos, o Governo Municipal vem planejando diariamente e atendendo as demandas de maior urgência para que os munícipes continuem tendo a atenção por parte da administração.

 

O Secretário da pasta Claudir Crotti destaca que a secretaria não parou em meio a pandemia do Coronavírus pois o atendimento consiste em manter as condições de trafegabilidade uma vez que os agricultores precisam escoar suas produções e a essência do município é a agricultura.

 

“Temos praticamente 85% de nosso município residindo da agricultura que é a sustentação e a base forte de nosso desenvolvimento regional. Dessa forma entendemos que o nosso compromisso com a população junto a Prefeita Marinez Crotti e toda a equipe do Governo Municipal é garantir a qualidade de vida para todos”, completou.

 

Nos próximos dias, seguiremos anunciando mais alguns pontos onde pontes estão se desgastando com o tempo, e a equipe irá deixar com as perfeitas condições.

 

 

 

SICREDI 02