Porto Barreiro

Porto Barreiro - Secretaria de Viação e Obras inicia recuperação na PR 565 até Porto Santana

Porto Barreiro - Secretaria de Viação e Obras inicia recuperação na PR 565 até Porto Santana

No último final de semana choveu mais de 100mm em vários municípios da região e, Porto Barreiro teve danos em vários trechos de estradas rurais, o que aumentou a demanda dos trabalhos para o setor de viação e obras. No início da tarde desta terça dia 26, o Secretário da pasta Claudir Crotti, organizou sua equipe e imediatamente deram início na recuperação da PR565 que liga a sede do Município até o Distrito de Porto Santana.

 

As duas Moto niveladoras deram início aos trabalhos com objetivo de recondicionar esse trecho o mais breve possível, uma vez que o fluxo de veículos é de grande proporção nessa região.

 

O trabalho consiste no patrolamento e cascalhamento em vários pontos desta PR, sendo que a mesma sofreu inundações e posteriormente formou buracos ao centro da via.

 

O Secretário Claudir garante que o trabalho deve ficar pronto até o final desta semana, onde a prefeitura através de sua secretaria irá recuperar essa estrada completamente. “A chuva veio em boa hora mas infelizmente sofremos grandes percas nas estradas do nosso Município. Continuamos nossa organização e vamos mantendo nosso trabalho firma dando aos munícipes a garantia do acesso para todos”, completou.

 

Em tempos de sol forte essa equipe não para de trabalhar, e concentra seus trabalhos com equipes espalhadas nos quatro cantos do município.

 

 

 

SICREDI 02