Porto Barreiro

Porto Barreiro - Secretaria de Viação e Obras da Continuidade aos Trabalhos de Recuperação de Estradas

Porto Barreiro - Secretaria de Viação e Obras da Continuidade aos Trabalhos de Recuperação de Estradas

Com o período de colheitas ganhando força a cada dia, a preocupação é grande por parte do Governo Municipal de Porto Barreiro em manter as condições das estradas. O clima nos últimos dias tem impedido que o trabalho seja realizado continuamente, e desta forma, é preciso aproveitar as poucas oportunidades para colocar as máquinas na estrada.

 

Vale lembrar que o Governo Municipal de Porto Barreiro trabalha sempre em parceria com os agricultores, levando em consideração que a nossa região é uma das mais produtivas do estado. De acordo com a prefeita Marinez Crotti, os cuidados com as estradas devem ser constantes. “Estamos administrando o município com muita responsabilidade, sempre de forma organizada e cuidando para que os investimentos sejam aplicados em todas as áreas buscando prestar o melhor atendimento para toda nossa população”, concluiu a prefeita.

 

No momento a equipe está realizando trabalhos de cascalhamento na estrada geral do guarani do cristo, atendendo os trechos mais críticos.

 

É importante lembrar também que cada proprietário tem feito sua parte, zelando as beiras de estradas próximas de suas propriedades, pois isso facilita ainda mais o trabalho da equipe de viação.

 

 

 

SICREDI 02