Porto Barreiro

Porto Barreiro - Secretária de Saúde Andressa Pandinni reforça orientações no combate ao coronavírus

Porto Barreiro - Secretária de Saúde Andressa Pandinni reforça orientações no combate ao coronavírus

No início desta semana a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Barreiro realizou vistorias junto ao comércio local e aos prédios públicos com objetivo de reforçar as orientações no combate ao Coronavírus no Município.

 

Até o momento foram confirmados 3 casos, sendo que dois deles foram liberados. Nesta sexta-feira (19) a Secretária de Saúde de Porto Barreiro Andressa Pandini esteve visitando a prefeitura municipal, onde reforçou a importância dos cuidados para o combate ao coronavírus. Esse trabalho de orientação também foi realizado junto aos demais departamentos da prefeitura. Nesta oportunidade, a secretária lembra que os funcionários de departamentos públicos ou do comércio local, tem o direito de não atender aquele cidadão que por ventura não estiver fazendo o uso devido de máscara. “É de extrema importância que todos levem muito a sério os cuidados em relação a prevenção, pois assim vamos impedir que o vírus se propague em nosso município e região”, destaca.

 

O Isolamento Social neste momento também é um dos cuidados que devemos manter, sobretudo suspender qualquer evento familiar, manter os distanciamentos em locais públicos, e somente sair de casa se for de extrema necessidade, usando máscara.

 

O Governo Municipal tem trabalhado muito, para que as ações de saúde sejam cada vez mais intensivas com objetivo de zelar da população. A população por sua vez, também deve fazer sua parte e seguir as orientações em prevenção a vida.

 

 

 

SICREDI 02