Porto Barreiro

Porto Barreiro - Secretaria de Educação se reúne para discutir a reposição de aulas

Porto Barreiro - Secretaria de Educação se reúne para discutir a reposição de aulas

Nesta semana a secretaria de educação de Porto Barreiro iniciou uma série de reuniões com os professores da rede municipal, com objetivo de organizar a reposição das aulas para os alunos da rede municipal de ensino.

 

Os professores estão elaborando tarefas em modulo quinzenal e em seguida repassando para os pais. Com isso, ao longo desse período, os alunos podem desempenhar as atividades em casa, enquanto obedecem as recomendações de saúde em relação ao combate do coronavírus. A secretária de Educação do Município, Adriana Poleze Dallastra, explica que as atividades estão sendo elaboradas com todo cuidado pelos professores, visando garantir a continuidade no ensino de qualidade para os alunos que nesse momento, permanecem no isolamento social. “Estivemos no início desta semana entregando materiais para os pais dos alunos do nosso CMEI Recanto Feliz. No decorrer da semana estamos em contato com os pais dos alunos do ensino fundamental, junto a escola municipal Irmã Inês Vailatti, onde iremos entregar o material para que todos tenham da mesma maneira, a garantia no aprendizado”, completou.

 

Para a Prefeita Marinez Crotti, essa ação do Governo Municipal através da Secretaria de Educação, garante que os alunos não sejam prejudicados, uma vez que todas as medidas estão sendo tomadas no combate ao covid-19 acreditando que, muito em breve voltaremos nosso trabalho normalmente e livre dessa pandemia.

 

 

 

SICREDI 02