Porto Barreiro

Porto Barreiro - Público marca presença em massa na 6ª Festa do Peixe

Porto Barreiro - Público marca presença em massa na 6ª Festa do Peixe

Organizado pelo PROVOPAR Municipal e a Associação de Piscicultores de Porto Barreiro, aconteceu neste Domingo dia 26, a 6ª edição da Festa do Peixe. Esse é um evento que faz parte do calendário festivo do Município, e o objetivo é fomentar a produção do pescado em toda a região. No evento estiverem presentes várias autoridades regionais além de pessoas de outros estados como Santa Catarina.

 

A Prefeita Marinez Crotti aproveitou a oportunidade para agradecer toda a equipe, pois de acordo com ela, a dedicação de cada um garantiu o sucesso do evento mais uma vez. “Além da equipe do Governo Municipal, também contamos com a colaboração de voluntários e isso tem facilitado o preparo dos pratos e garantido atendimento ágil na hora de servir o bufett”, concluiu.

 

O Deputado Artagão Júnior esteve presente na festa e por sua vez, elogiou a Prefeita e sua equipe pela qualidade e preparo dos pratos. “Não temos dúvida que aqui são chefes de cozinha que trabalha, pois são pratos maravilhosos que não devem ficar fora dos melhores restaurantes”, completou o Deputado.

 

“Primeira vez que estou visitando essa festa e me surpreendi com a grandiosidade do evento e o sabor que é variado. Uma delícia, elogiou o Prefeito de Nova Laranjeiras, José Lineu Gomes”.

 

O Presidente da Comissão Organizadora da Festa, Neslon Antônio Araújo, agradeceu aos colaboradores, sobre tudo a equipe de Maripá que não mediu esforços em trabalhar na festa. “Nossos amigos de Maripá estão presente desde as primeiras edições e a equipe do Município está de parabéns pela forma tranquila e organizada de confeccionar os pratos, enfim, só temos que agradecer mesmo”, completou Nelson.

 

O Rodeio do Bagre Ensaboado foi o atrativo da tarde, que contou com participação de 10 duplas, e finalizou com o seguinte resultado;

 

1º Lugar - Daniel Tartari Santos e Agda Tartari Santos (irmãos)

2º Lugar - Rozeli Daga de Souza e Rosamari Daga (irmãs)

 

 

 

 

 

SICREDI 02