Porto Barreiro

Porto Barreiro - Proteção de Fontes tem proporcionado melhor qualidade de vida aos Portobarreirenses

Porto Barreiro - Proteção de Fontes tem proporcionado melhor qualidade de vida aos Portobarreirenses

O Programa de proteção de fonte no Município de Porto Barreiro atingiu a marca de 45% neste ano de 2017.

 

Atendendo uma média de duas á três famílias por fonte protegida, este programa atenderá mais de 400 Famílias. Água bem tratada é sinônimo de Vida Saudável, e essa é uma preocupação que o Governo Municipal de Porto Barreiro tem desde o início de sua gestão.

 

Conforme a equipe vai executando o trabalho, técnicos da empresa Verdes Lagos, prestadora de serviços, fazer uma visita técnica para avaliar o andamento dos trabalhos executados.

 

 

Na ultima semana a equipe esteve realizando trabalhos de proteção de fonte na propriedade do Senhor José Rossini, Comunidade Pinhal Preto, onde o mesmo se disse muito satisfeito com a qualidade da água depois da proteção concluída. “Uma fonte de água bem cuidada com certeza só traz benefícios para a nossas propriedades e para a nossa saúde”, concluiu o sr. Rossini. Através de importantes parcerias como essa, o Município de Porto Barreiro teve inúmeros avanços nos últimos cinco anos. A prefeita Marinez Crotti destaca que a busca pelos recursos e a luta pela melhoria na qualidade de vidada dos munícipes, é incessante. “Sempre estamos preocupados com a nossa população, e queremos proporcionar tudo de melhor juntamente com a nossa equipe de trabalho, atendendo em todas as secretarias”, concluiu a prefeita.

 

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02