Porto Barreiro

Porto Barreiro - Projeto Força Verde Mirim Terá continuidade em Porto Barreiro a partir de agosto

Porto Barreiro - Projeto Força Verde Mirim Terá continuidade em Porto Barreiro a partir de agosto

Educação Ambiental Força Verde Mirim. Esse projeto foi realizado em Porto Santana no ano que passou e, agora quem vai ter a oportunidade de participar são os alunos da Sede, sendo 8 do Colégio Estadual Gabriela Mistral e 22 da Escola Irmão Inês Vailatti.

 

O Cabo Landman da Policia Militar Ambiental destacou que percebeu a motivação por parte dos pais levando em consideração que os participantes do Distrito de Porto Santana puderam passar uma mensagem positiva sobre o projeto. “Estamos otimistas em voltar neste município pois, já tivemos sucesso em outro momento e com certeza não será diferente com as próximas turmas. Só temo que agradecer toda equipe de apoio sobretudo a Prefeita Marinez Crotti que abraçou essa causa”, enfatizou.

 

O Cabo Landman, destacou ainda que o projeto vai trabalhar as questões de relações com a natureza, moral e ética, civis, entre outros pontos. O público alvo são as crianças com faixa etária entre 12 e 17 anos, geralmente indicadas pelos órgãos parceiros e com aval da coordenação do projeto.

 

A Aula inaugural do Projeto terá início no dia 8 de agosto, contando com a presença de autoridades, pais e os alunos envolvidos, onde as aulas terão o acompanhamento da Soldado Etiene e do Cabo Landman, que por sua vez vão acontecer de quinze em quinze dias.

 

A prefeita Marinez Crotti lembra que o trabalho está tendo prosperidade pois a Companhia Engie Brasil Energia tem dado total apoio como parceira do Município e além deste, vários outros projetos estão em andamento por meio desta parceria. “Desejamos que novamente tenha sucesso essa nova etapa do projeto, pois acreditamos no potencial de nossa equipe de trabalho e dos alunos participantes. Aos pais, nosso muito obrigado pela confiança em nós depositada pois trabalhamos com o pensamento de que as famílias tenham dignidade e vivam em harmonia”, pontuou a prefeita.

 

 

 

SICREDI 02