Porto Barreiro

Porto Barreiro - Professor das escolinhas de Judô, Jorge Alex Ruas representará o Paraná no Campeonato Brasileiro

Porto Barreiro - Professor das escolinhas de Judô, Jorge Alex Ruas representará o Paraná no Campeonato Brasileiro

O sensei das escolinhas de judô categorias de base de Porto Barreiro, Jorge Alex Ruas, foi classificado para representar o estado do Paraná no Campeonato Brasileiro de Judô, Região 5, que acontece no próximo fim de semana, dias 12, 13, e 14 em Brusque, Santa Catariana.

 

Desce 2014 no município, esta é a terceira vez que Jorge participa deste nível de competição. “Para mim é um orgulho muito grande representar o Paraná, levando o nome de Porto Barreiro e ultrapassando fronteiras. Acredito muito no futuro da nossa garotada, temos sempre a intenção de passar conhecimento a eles”, disse.

 

Para o secretário de esportes de Porto Barreiro, Rafael Arlan, a satisfação é enorme. “O Jorge é um excelente judoca e um baita professor. Muito orgulho para nós esportistas e para a administração municipal, com a prefeita Marinez. Tenho certeza que ele vai fazer um grande campeonato”, afirmou.

 

Em parceria com o CRAS, as escolinhas vêm rendendo bons frutos. Toda terça-feira alunos participam em contra turno das aulas de judô. Futsal masculino e feminino também são modalidades trabalhadas pela secretaria de esportes.

 

 

 

 

 

SICREDI 02