Porto Barreiro

Porto Barreiro - Prefeitura está trabalhando para garantir qualidade de vida aos seus munícipes

Porto Barreiro - Prefeitura está trabalhando para garantir qualidade de vida aos seus munícipes

A prefeita Marinez Crotti de Porto Barreiro está trabalhando junto a sua equipe de Governo para garantir aos Munícipes, uma qualidade de vida cada vez melhor. Investimentos em todos os setores culminam no melhor andamento das atividades realizadas por parte de sua gestão.

 

Várias foram as conquistas desde seu primeiro ano de mandato em 2013, e de lá para cá, os avanços foram muitos sempre pensando na tranquilidade e bem-estar dos porto barreirenses.

 

Em sua maioria, as ruas no quadro urbano estão asfaltadas, e os cuidados constantes com as estradas rurais estão acontecendo gradativamente, sempre trabalhando de forma organizada e aplicando os recursos com muita responsabilidade.

 

Outro projeto que vai destacar ainda mais o Município, trata dos investimentos que serão feitos em mais alguns trechos de asfalto, que somam R$1.500,000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais). De acordo com a Prefeita, mesmo que os recursos diminuam, se faz necessário replanejar para que o Município continue prosperando. “Estamos trabalhando com objetivo de cuidar das pessoas, e mesmo diante dos desafios não devemos parar. Diante de alguma dificuldade financeira nos organizamos para que as famílias tenham nossa atenção sempre”, completou a prefeita.

 

Atualmente o Município conta com uma população de 3,200 habitantes considerando o último censo realizado em 2018.

 

 

 

 

SICREDI 02