Porto Barreiro

Porto Barreiro - Prefeita Marinez Crotti Participa do Lançamento do Programa Paraná Rosa em Curitiba

Porto Barreiro - Prefeita Marinez Crotti Participa do Lançamento do Programa Paraná Rosa em Curitiba

A prefeita Marinez Crotti esteve acompanhada pelo Deputado Artagão Júnior, participando do Lançamento do Programa Paraná Rosa.

 

O Evento realizado no Palácio Iguaçu, em Curitiba, foi organizado pelo Governador Ratinho Júnior e a Primeira Dama do Estado, Luciana Massa, onde também esteve presente o Secretário de Saúde do Estado, Carlos Alberto Gebrim Preto (Beto Preto). Em Porto Barreiro todos os anos é intensificado o atendimento junto ás mulheres com relação ao Outubro Rosa, que visa maiores cuidados contra o Câncer de Mama e Colo de Útero.

 

Convite

 

Governo Municipal de Porto Barreiro convida todas as mulheres de Porto Barreiro a participar neste domingo (06) de uma tarde com várias orientações no Lançamento do Outubro Rosa junto ao Paraná Rosa em Porto Barreiro. Esse evento vai acontecer em frente ao CRAS anexo ao Colégio Estadual Gabriela Mistral com início ás 14h00min, e contará com a presença de uma equipe de saúde do Estado. Porto Barreiro é um dos 43 Municípios Contemplados para receber esse evento de extrema importância.

 

 

 

SICREDI 02