Porto Barreiro

Porto Barreiro - Município recebe caminhão novo para Secretaria de Viação e Obras

Porto Barreiro - Município recebe caminhão novo para Secretaria de Viação e Obras

A Prefeita Marinez Crotti Assinou na manhã desta terça dia 24, o Termo de Cessão de Uso que celebram junto ao Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento referente ao Caminhão Basculante Mercedes Benz, modelo atego 2730k, destinado a Secretaria de Viação e Obras do Município, que na mesma oportunidade foi entregue ao secretário da pasta, Claudir Crotti.

 

Esse é um dos equipamentos do então consórcio de maquinas que foi repassado aos municípios e que posteriormente foi reavaliado pelos prefeitos a viabilidade do consórcio ou que fosse repassado um equipamento para cada município participante do consórcio, que assim foi aceito pela maioria.

 

Dessa forma a SEAB (secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento) destinou em forma de comodato uma máquina para cada município, e Porto Barreiro recebeu a documentação através do chefe Valter Rodacki.

 

O secretário Claudir enfatizou que o caminhão foi entregue em boa hora, pois sem dúvidas vai contribuir muito para o melhor andamento dos trabalhos no setor.

 

 

 

SICREDI 02