Porto Barreiro

Porto Barreiro - Prefeita Marinez Assina Contrato para Recape Asfáltico no município

Porto Barreiro - Prefeita Marinez Assina Contrato para Recape Asfáltico no município

No início desta semana a Prefeita Marinez Crotti Assinou o contrato das obras de recape asfáltico em diversos trechos de ruas da sede do município. As obras compreendem recapeamento asfáltico em ruas com pavimentação poliédrica, implantação de meios-fios, drenagem de aguas pluviais, implantação de calçadas para pedestres, plantio de gramas, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal com pinturas de faixas de pedestres e travessias elevadas.

 

A obra no valor de R$ 1.463,651,35 é um recurso através de uma operação de crédito onde os trabalhos terá a responsabilidade da Empresa Pedreira Santiago Ltda de Chopinzinho.

 

Para a Prefeita Marinez Crotti essa é mais uma grande conquista em benefício de todos os munícipes de Porto Barreiro que visa valorizar cada vez mais a cidade. “Com certeza é um investimento responsável onde as obras serão realizadas com qualidade. O centro administrativo está no quadro urbano e quando nossos munícipes necessitam e vem até a sede, encontram uma cidade bonita e aconchegante”, destacou.

 

As obras terão início nos próximos dias de acordo os representantes da empresa Pedreira Santiago Ltda. A Equipe de Planejamento e Engenharia do Município acompanha todos os trabalhos desde a elaboração dos projetos até a conclusão das obras.

 

 

 

 

SICREDI 02