Porto Barreiro

Porto Barreiro - Município confirma 3 novos casos de coronavírus

Porto Barreiro - Município confirma 3 novos casos de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Barreiro confirmou na manhã desta segunda dia 27, mais 3 casos de coronavírus no Município. As pacientes tiveram contato com pessoas em municípios vizinhos, sendo 3 mulheres da mesma família. Uma mulher com 74 anos, outra com 44 anos e outra com 15 anos.

 

A Secretária Andressa Pandini reforça aos moradores que diante de qualquer suspeita não entrem na unidade de saúde para evitar a contaminação de mais pessoas e até mesmo da equipe de saúde. “Infelizmente as pessoas não comentam se tiveram contato com algum suspeito de COVID-19. Dessa forma, quando ficamos sabendo a verdade, o mesmo já teve contato com praticamente toda a equipe e só depois comenta que teve contato com pessoas infectadas. Isso é muito preocupante”, reforça.

 

Diante de qualquer suspeita o paciente deve informar os profissionais que procurou a unidade de saúde para tratar sobre o coronavírus, sendo esse um suspeito, de imediato será encaminhado para uma sala na parte externa da unidade para os devidos cuidados.

 

 

 

SICREDI 02