Porto Barreiro

Porto Barreiro - Governo Municipal inicia obras de Pavimentação Poliédrica

Porto Barreiro - Governo Municipal inicia obras de Pavimentação Poliédrica

Na semana que passou a Prefeita Marinez Crotti assinou junto a empresa Conrado Engenharia e Construções, a ordem de serviço para a Pavimentação Poliédrica com pedras irregulares da Comunidade Água do Boi.

 

A obra no valor de R$639.000,00 (seiscentos e trinta e nove mil reais) é um recurso da SEAB (secretaria de agricultura e abastecimento) do Paraná, sendo esse um recurso a fundo perdido. A empresa Conrado Engenharia e Construções terá o prazo de 300 dias para a entrega da obra que contempla 3km de extensão.

O Município de forma organizada junto a Secretaria de Planejamento e Engenharia, fez o projeto e seguirá acompanhando o andamento desta obra, que é mais uma grande conquista do atual governo. A Secretaria de Viação e Obras está realizando a terraplanagem e os bueiros no trecho a ser pavimentando, a título de contrapartida.

 

Para a Prefeita Marinez, essa é mais uma obra que garante melhorias no acesso aos moradores daquela região. “Diante de um planejamento financeiro e do setor de engenharia, seguimos trabalhando frente as melhorias no nosso município e, com isso garantindo qualidade de vida a todos”, enfatizou.

SICREDI 02