Porto Barreiro

Porto Barreiro - Município garante atendimento à população com Clinico Geral

Porto Barreiro - Município garante atendimento à população com Clinico Geral

A Secretaria de Saúde de Porto Barreiro continua trabalhando para que os munícipes possam contar com atendimentos de qualidade nas mais diversas especialidades.

 

Os programas de atendimento desenvolvidos com o apoio do Governo Municipal, acontecem de forma organizada com muita intensidade. Sempre que a população necessita de algum atendimento seja no município ou fora de domicílio, é possível contar com o transporte de qualidade que leva os usuários aos locais de atendimento.

 

Além da equipe de atendimento para marcação de consultas, enfermeiros, agentes comunitários de saúde, farmácia básica completa, veículos confortáveis para transporte, o município recebeu nesta segunda feira (04) o Clinico Geral DR. Luiz Chenet Ugart, que já trabalhou em porto barreiro e destacou estar feliz em voltar ao município.

 

Fizemos muitas amizades, sempre mantivemos contato com toda equipe de saúde aqui de porto barreiro e buscamos atender da melhor maneira possível. Sou muito grato a todos daqui e, sempre que precisarem estaremos à disposição”, afirmou o médico.

 

A Prefeita Marinez Crotti juntamente com a Secretária de Saúde Ednilce Rodacki, deram as boas-vindas ao retorno do médico á Porto Barreiro, e não esconderam a satisfação de poder contar com os trabalhos deste grande profissional.

 

 

 

 

SICREDI 02