Porto Barreiro

Porto Barreiro - Agricultores devem atualizar notas junto ao Departamento de Tributação

Porto Barreiro - Agricultores devem atualizar notas junto ao Departamento de Tributação

O Departamento de Tributação da Prefeitura de Porto Barreiro está atendendo os agricultores de Porto Barreiro para atualização de notas de Produtores Rurais. Em tempos de pandemia por coronavírus, todos os cuidados estão sendo tomados para garantir a segurança de todos aqueles que procuram estar em dia com as documentações de suas propriedades. O Município conta com aproximadamente mil documentos sem atualização. Além dos agricultores, quem precisa atualizar documentos junto a tributação municipal são os proprietários de imóveis da sede e do distrito de Porto Santana.

 

A Prefeita Mariez Crotti lembra da importância de estar em dia com as obrigações, uma vez que a população de modo geral é beneficiada através das ações que são realizadas graças aos impostos que são mantidos em dia pelos seus próprios munícipes. “Estamos enfrentando juntos um momento bastante delicado por meio da covid-19, porém não podemos parar com as ações em favor da nossa população. Uma boa parte de recursos que são investidos aqui, vem por meio desses tributos e, por isso essa necessidade que cada um esteja em dia com as obrigações”, destaca.

 

Os atendimentos junto ao Departamento de Tributação estão sendo realizados de segunda a sexta-feira, apenas pela manhã, das 8h00min ás 11h30min.

 

 

 

SICREDI 02