Porto Barreiro

Porto Barreiro - Agência do Trabalho conta com veículo novo

Porto Barreiro - Agência do Trabalho conta com veículo novo

Em viagem a capital do estado, Curitiba, no começo do mês, a prefeita de Porto Barreiro, Marinez Crotti, recebeu a chave do veículo das mãos do Governador Beto Richa.

 

Estiveram acompanhando a prefeita, os secretários de Administração, José Crotti, Finanças, Edson Ramalho e ainda a responsável pela Sala do Empreendedor no município, Leodete Cardoso, recebeu das mães do Governador Beto Richa, a chave de um veículo 0KM para a Agência do Trabalhador.

 

Os novos veículos fazem parte do planejamento do Governo do Estado de reestruturar e ampliar os serviços públicos oferecidos para a população e para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores. Somente no ano passado, quase 108 mil pessoas conseguiram um novo emprego pelo atendimento de uma das Agências do Paraná, o número representa 21% do total de empregos do Brasil e coloca o Estado como o que mais emprega pessoas por meio das agências.

 

 

Segundo a prefeita Marinez, esta é mais uma conquista que vem para somar e beneficiar a população de Porto Barreiro. Além de demonstrar o respeito que Porto Barreiro possui na Secretaria da Justiça, através do Deputado Artagão Junior e do Governador Beto Richa.

 

 

 

Por assessoria

 

 

SICREDI 02