Porto Barreiro

Porto Barreiro - Polícia Ambiental realiza entrega de uniformes aos alunos participantes do projeto Força Verde Mirim

Porto Barreiro - Polícia Ambiental realiza entrega de uniformes aos alunos participantes do projeto Força Verde Mirim

Foi realizado na tarde desta quarta dia 15, na comunidade de Porto Santana, a entrega de uniformes para os alunos participantes do Projeto de Educação Ambiental “Força Verde Mirim”. O programa tem por objetivo formar parceiros e despertar a consciência ambiental, além de tratar da educação ambiental e inserção social.

 

Os uniformes entregues são semelhantes às da polícia militar. As aulas já estão serão mescladas com conteúdo de educação moral e cívica, patriotismo e ordem, além de diversas outras atividades que vem de encontro aos cuidados com o nosso meio, para que possamos garantir cada vez mais qualidade de vida para todos.

 

As aulas estão sendo realizadas em encontros quinzenais, em locais variados, relacionados ao meio ambiente, com duração de 4 horas/aula sendo ministradas por policiais designados pelo Batalhão de Polícia Ambiental que acompanhará o grupo durante todo o Período.

 

É importante ressaltar que em Porto Barreiro este projeto estará sendo realizado em parceria com a ENGIE Brasil Energia.

 

 

 

 

SICREDI 02