Porto Barreiro

Porto Barreiro - Pais de alunos da rede municipal devem retirar apostilas nas escolas

Porto Barreiro - Pais de alunos da rede municipal devem retirar apostilas nas escolas

No início desta semana a secretaria de educação de Porto Barreiro iniciou uma série de reuniões com os professores da rede municipal, com objetivo de organizar a reposição das aulas para os alunos da rede municipal de ensino.

 

Os professores estão elaborando tarefas em modulo quinzenal e em seguida repassando para os pais. Com isso, ao longo desse período, os alunos podem desempenhar as atividades em casa, enquanto obedecem as recomendações de saúde em relação ao combate do coronavírus.

 

A secretária de Educação do Município, Adriana Poleze Dallastra, explica que as atividades estão sendo elaboradas com todo cuidado pelos professores, visando garantir a continuidade no ensino de qualidade para os alunos que nesse momento, permanecem no isolamento social.

 

"Reforçamos aos pais que façam a retirada dos amteriais, conforme cronograma que estamos passando, para poder retirar essas atvidades que devem ser retornada para a escola. Conforme os alunos vão fazendo as tarefas será contada a frequência das crianças", afirma Adriana.

 

"Nessa semana recebermos orientação do Núcleo Regional de Educação para fazermos esse formato de reposição de aulas", completa a secretária.

 

 

 

SICREDI 02