Porto Barreiro

Porto Barreiro - Ônibus da prefeitura é apedrejado no Porto Santana

Porto Barreiro - Ônibus da prefeitura é apedrejado no Porto Santana

 

Entrou em contato com o destacamento da Polícia Militar de Porto Barreiro nesta terça dia 19, uma senhora, relatando que um ônibus da prefeitura municipal que estava realizando o transporte de alguns passageiros e de algumas crianças, vindo de uma festividade natalina na sede do município para o Porto Santana, foi abordado por 4 indivíduos, os quais vieram a causar danos no veículo, sendo que após o acontecimento os passageiros foram buscar abrigo na casa de um senhor próximo a estrada sentido a balsa.

 

Foi feito contato com o plantão da 2ª Cia da PM em Laranjeiras do Sul, onde foi solicitado apoio da equipe da ROTAM, os quais deslocaram até Porto Santana.

 

 

No local foi encontrado o ônibus com alguns danos em sua lataria, também foi conversado com alguns passageiros, os quais relataram que os 4 indivíduos são conhecidos da região.

 

Foi feito patrulhamento em toda região, principalmente nos possíveis locais onde os mesmos poderiam estar, porém sem êxito em localizá-los, foi então feito uma escolta para que o motorista do ônibus pudesse deslocar e continuar a rota levando o restante dos passageiros em segurança.

SICREDI 02