Porto Barreiro

Porto Barreiro - Município segue com medidas em prevenção ao Coronavírus (COVID-19)

Porto Barreiro - Município segue com medidas em prevenção ao Coronavírus (COVID-19)

Em Respeito ao Decreto Municipal 020/2020 Considerando a gravidade da situação, todos os servidores que por determinação do decreto 020/2020 estão de sobre aviso a desde o dia 18/03 por tempo indeterminado, com ponto facultativo, porém, continuarão respondendo como se trabalhando estivessem.

 

Desta forma, os servidores devem tratar esse tema de maneira responsável, sem viagem não programada, sem participação de eventos, pois podem retornar ao trabalho em qualquer tempo, caso haja necessidade.

 

Além disso, os servidores que não respeitarem as regras de não circulação e isolamento social, e foram constatados abusos, poderão ser advertidos por medida disciplinar e até mesmo sofrer outras sanções, inclusive, medida judicial, se assim for necessário. Pedimos, mais uma vez, que os servidores entendam a situação grave que a população mundial se encontra e sejam cooperativos, compartilhem informações corretas, se mantenham com alimentação saudável e hidratação, bem como utilizem de todas as medidas de higiene pessoal e local, assim como adotem todas as medidas de prevenção necessárias. Manteremos todos informados e agradecemos a compreensão.

 

 

 

SICREDI 02