Porto Barreiro

Porto Barreiro - Município recebe visita da Deputada Leandre Dal Ponte para entrega de Escavadeira Hidráulica

Porto Barreiro - Município recebe visita da Deputada Leandre Dal Ponte para entrega de Escavadeira Hidráulica

A Prefeita Marinez Crotti na presença de secretários municipais e munícipes de Porto Barreiro, receberam a visita da Deputada Federal Leandre Dal Ponte, que fez a entrega oficial da Escavadeira Hidráulica para o Município.

 

O equipamento no valor de R$316.807,50 (trezentos e dezesseis mil, oitocentos e sete reais e cinquenta centavos) atenderá a secretaria de agricultura e setor de viação e obras, atendendo agricultores e reforçando o trabalho junto as estradas, bueiros e pontes no município.

 

A Prefeita Marinez Crotti aproveita para agradecer a deputado que tem demonstrado carinho junto aos munícipes de Porto Barreiro, sobre tudo destinando algumas emendas em apoio as ações do Governo Municipal. “Através desta parceria temos a certeza da prosperidade junto aos nossos agricultores, onde vamos garantir atendimentos com mais agilidades, considerando a capacidade desta máquina”, pontuou a prefeita.

 

O Governo Municipal de Porto Barreiro tem trabalhado através de parcerias para garantir o atendimento de qualidade aos porto barreirenses.

 

 

 

 

SICREDI 02