Porto Barreiro

Porto Barreiro - Município recebe ônibus 0km para a saúde

Porto Barreiro - Município recebe ônibus 0km para a saúde

O município de Porto Barreiro recebeu na última semana mais uma grande conquista para o setor de saúde. Trata-se de um moderno ônibus 0km, no valor de R$450.000.00 (Quatrocentos e Cinquenta Mil) provindos de emenda parlamentar do deputado Artagão Junior, através do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (APSUS).

 

O veículo tem capacidade para 44 passageiros, com espaço para cadeirantes, ar condicionado, frigobar e elevador, e vem para o transporte de pacientes do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que é um direito de todos os cidadãos. “Tendo em vista o grande número de pacientes que são encaminhados todos os dias para diferentes centros, o novo ônibus facilitará de maneira enfática nossas necessidades”, afirmou a Secretária de Saúde, Ednilce Rodacki.

 

A conquista faz parte da renovação da frota de veículos que está acontecendo na Secretaria de Saúde de Porto Barreiro, são 4 novos carros, 1 micro-ônibus, 1 Ducato com 16 lugares, 1 ambulância de grande porte e 1 ambulância de pequeno porte para Porto Santana.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02