Porto Barreiro

Porto Barreiro - Município recebe equipamentos para reforçar as patrulhas agrícolas

Porto Barreiro - Município recebe equipamentos para reforçar as patrulhas agrícolas

Com o objetivo de garantir uma agricultura cada vez mais forte, o Governo Municipal de Porto Barreiro segue trabalhando em parceria com o CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural) em apoio as ações e patrulhas agrícolas.

 

Por meio de projetos elaborados junto ao setor de planejamento, na semana que passou mais de R$140.000,00 em equipamentos agrícolas, chegaram para atender as demandas das associações sendo; 1 Semeadeira hidráulica 17 linhas, 3 Carretas agrícolas basculante e, 2 Colhedoras de Forragem (ensiladeira). Para a prefeita Marinez Crotti, essa é mais uma das inúmeras conquistas já destinadas aos agricultores, com objetivo de proporcionar melhor desempenho nas atividades diárias junto de cada propriedade rural. “Nosso apoio junto a agricultura sempre foi mensurável por entender que nosso município é essencialmente agrícola e, por outro lado temos um conselho que trabalha em parceria com as associações, elegendo o destino certo para cada equipamento conquistado junto a nossa administração”, concluiu.

 

Nos próximos dias o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Porto Barreiro irá se reunir juntamente com os presidente das associações para deliberar a entrega dos equipamentos.

 

 

 

SICREDI 02