Porto Barreiro

Porto Barreiro - Município lança Campanha do Agasalho e do Alimento em Parceria com Sicredi

Porto Barreiro - Município lança Campanha do Agasalho e do Alimento em Parceria com Sicredi

Na manhã desta quinta dia 30, a Prefeita Marinez Crotti recebeu o Gerente do Sicredi local, Lori Pedro Grando, para tratar assuntos da Campanha do Agasalho e do Alimento. Coincidentemente os Alunos do 5º Ano da Escola Municipal Irmã Inês Vailatti estavam com uma campanha em andamento, realizando visitas nos departamentos públicos e realizando a entrega de uma caixa para coleta de agasalhos com o nome; Solidariedade, um valor que se constrói, acompanhados do professor Sidinei Lima.

 

A prefeita Marinez recebeu a turma e parabenizou pela iniciativa, destacando essa ser um providencia divina. “Justamente no mesmo dia que estamos firmando a parceria com o sicredi, vemos os alunos preocupados com a solidariedade realizando esse projeto. Isso nos enche de orgulho e certamente Deus vai continuar abençoando todos”, concluiu a Prefeita.

 

Com relação a parceria, ficou acordado que será uma Campanha de Agasalhos e Alimentos onde, a instituição irá trabalhar juntamente com o Município realizando arrecadações junto a população e o comércio local.

 

Para o gerente do Sicredi Local, Lori Pedro Grando, essa é uma parceria que visa fortalecer o desenvolvimento do município de modo geral. De acordo com ele, o Programa União Faz a Vida é uma parceria de muito sucesso com o Município, firmada no início da atual administração junto a Secretaria de Educação e a campanha do agasalho não será diferente. “Nosso desafio nesse momento é divulgar cada vez mais essa campanha e convidar os munícipes que abracem a causa juntos, pois assim faremos a diferença para as pessoas que mais precisam”, completou Lori.

 

 

 

SICREDI 02