Porto Barreiro

Porto Barreiro - Município Inicia Projeto Oficina Culinária através do CRAS

Porto Barreiro - Município Inicia Projeto Oficina Culinária através do CRAS

O Governo Municipal de Porto Barreiro por meio do CRAS, deu início na manhã desta sexta dia 19, ao projeto “Oficina Culinária. Com ele, várias receitas serão desenvolvidas pelos participantes do grupo de idosos onde, vamos aprender com os nossas mães e avós: histórias, culturas, amor, heranças e deliciosas receitas de família onde cada uma tem um toque especial na comida.

 

Um tanto de carinho e outro tanto de experiência que torna cada prato único, resgatando um pedacinho da cozinha e da cultura regional, com boas pitadas de doçura, delicadeza e afeto. Esse Projeto de Culinária desenvolvido pelo CRAS é vinculado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que teve início com a Receita de Bolo de Fubá com Goiabada, que foi elaborado pela participante da oficina, Ana Lucia Becker Milani.

 

A Prefeita Marinez Crotti esteve participando da degustação da receita juntamente com o Secretário José Crotti, Secretária de Assuntos Comunitários Solange Vargas, Secretária de Assistência Social Vanete da Rosa e equipe do CRAS, que aproveitando o momento parabenizou a iniciativa desse projeto, levando em consideração os costumes e diferentes sabores de nossa região.

 

 

 

 

 

SICREDI 02