Porto Barreiro

Porto Barreiro - Município Garante acesso de qualidade por meio de recuperação de estradas

Porto Barreiro - Município Garante acesso de qualidade por meio de recuperação de estradas

Com o apoio do Governo Municipal, a Secretaria de Viação e Obras de Porto Barreiro segue atendendo as demandas em estradas rurais.

 

O objetivo é sempre manter boas condições de trafegabilidade em todas as regiões, buscando garantir acesso para o transporte escolar, escoamento de produção leiteira e de grãos.

 

O momento é oportuno para ressaltar que as máquinas estão atendendo a estrada geral que liga a sede ao distrito de Porto Santana. Além disso, as secundárias também recebem um reparo, ou seja, o trabalho segue de forma intensificada em todos os trechos.

 

O Secretário de Viação e Obras do Município destaca que essas ações se deve ao apoio incessante por parte da atual administração. “De maneira organizada e sempre trabalhando com responsabilidade diante dos recursos disponíveis, estamos mantendo em dia os trabalhos em todas as regiões do nosso município”, completou o secretário.


Vale lembrar que o setor conta também com o apoio de um caminhão comboio para o abastecimento das máquinas, o que facilita e torna mais ágil o trabalho da equipe.


A Prefeita Marinez Crotti por sua vez, reforça a importância das roçadas em beiras de estradas, pois isso faz com que não haja acumulo de entulhos evitando inundações. “Uma grande maioria dos munícipes tem por hábito manter as margens bem conservadas, e com isso podemos afirmar que além de facilitar o trabalho no momento de realizar uma readequação ou patrolamento, evita danos em nossas estradas”, concluiu a prefeita.

 

 

 

SICREDI 02