Porto Barreiro

Porto Barreiro - Inscrições para oficinas dos CRAS estão abertas

Porto Barreiro - Inscrições para oficinas dos CRAS estão abertas

O Cras (Centro de referência da Assistência Social) de Porto Barreiro está com inscrições abertas para as oficinas em contra turno escolar. Os pais dos alunos interessados com idade mínima de 6 anos, podem procurar o CRAS para realizar a inscrição nas oficinas a seguir:

 

Oficina de Violão (segunda-feira o dia todo)

Oficina de Teclado (terça-feira o dia todo)

Oficina de Judô (terça-feira o dia todo)

Oficina de Futsal Masculino (terça-feira o dia todo)

Oficina de Acordeon (quinta-feira o dia todo)

Oficina Banda de Concerto Municipal (quinta-feira e sexta-feira)

 

A Secretária de Assistência Social Vanete Maria da Rosa, reforça que essa é uma oportunidade para aqueles alunos que gostam de participar em atividades variadas, tendo a possibilidade se qualificar para o futuro.

 

A Prefeita Marinez Crotti destaca que essa atenção através do Governo Municipal, é primordial para o desenvolvimento e crescimento de cada adolescente, podendo participar em várias oficinas. “Entendemos que o aluno que participa de alguma atividade junto ao CRAS tem a oportunidade de se tornar um grande profissional nas mais diversas áreas”, destacou.

 

O Governo Municipal também está retomando as atividades junto ao grupo da melhor idade, onde o primeiro encontro vai acontecer no dia 20 de fevereiro no auditório da prefeitura, ás 14 horas.

 

 

 

 

SICREDI 02