Porto Barreiro

Porto Barreiro - Inscrições para graduação da UFFS extensão seguem até dia 19

Porto Barreiro - Inscrições para graduação da UFFS extensão seguem até dia 19

Uma parceria da UFFS e prefeitura de Porto Barreiro, acontecerá o curso de Graduação de Licenciatura em Educação do Campo, que formará profissionais habilitados na área das Ciências Sociais e Humanas (História, Filosofia, sociologia e Geografia). O curso terá início em fevereiro de 2022, nas antigas instalações da CFR de Porto Barreiro e UFFS.

 

As inscrições iniciaram no dia 30 de setembro e segue até a próxima semana, dia 19 de outubro. Os interessados devem procurar a secretaria de Educação de Porto Barreiro, UFFS ou por meio eletrônico, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. São ofertadas 40 vagas.

 

A secretária de Educação, Professora Eliani Dal Moro, ressalta que é uma grande satisfação em construir a parceria entre a UFFS e o município de Porto Barreiro. “É uma oportunidade ímpar para nossos jovens prosseguirem com seus estudos o mais próximo possível de seus familiares e a formação terá formação abrangente, abrindo leque de possibilidades para o ingresso no mercado de trabalho”.
O prefeito Emanoel Vanderlei Volff, destaca que “esta é uma grande oportunidade aos nossos jovens que desejam continuarem os estudos, que outrora precisavam abandonar o município para isso e graças a essa parceria, poderão fazê-lo e continuar residindo em nosso município e com seus familiares”.

 

Para eventuais dúvidas e inscrições, pessoalmente na SMEC ou na UFFS, ou entrem em contato com a SMEC, pelo fone (42)3661 1126 ou com o Prof. Fábio Pontarolo da UFFS, (42) 99919 5712.

 

 

 

SICREDI 02