Porto Barreiro

Porto Barreiro - Governo Municipal Realiza entrega oficial de Ambulância para Porto Santana

Porto Barreiro - Governo Municipal Realiza entrega oficial de Ambulância para Porto Santana

A Prefeita Marinez Crotti e o Vice-prefeito Ildo Lunelli estiveram na tarde desta quarta dia 19, no Distrito de Porto Santana onde realizaram a entrega oficial da nova Ambulância para a comunidade.

 

A equipe de governo foi recebida pelos moradores e profissionais da saúde daquele setor, onde contou com a presença da secretária Ednilce Rodacki (Saúde), Adriana Polezze Dalastra (Educação), Rafael Valan (Esportes), Vanete Maria da Rosa (Assistência Social), Solange Vargas (Assuntos Comunitários), Agnaldo Cassol (Agricultura) além dos vereadores Valdir do Santos Lima (Dico), Jorge Pereira Matoso e Marlene Maurina.

 

Em sua fala a secretária Ednilce lembrou que o início de sua trajetória na saúde foi marcada pelo incentivo e apoio da equipe daquele Distrito, onde iniciou seus trabalhos como Técnica em Enfermagem. “Muito eu aprendi aqui nessa comunidade e hoje está sendo uma honra para mim, estar à frente desta pasta entregando este veículo para os moradores daqui. Só tenho a agradecer a confiança de todos e a prefeita que não mede esforços para lutar em benefício de uma saúde cada vez melhor em nosso município”, completou.

 

Por outro lado, a prefeita Marinez Crotti lembrou que no início de sua gestão em 2013, com o então Vice-prefeito Gean dos Santos, essa unidade de saúde estava fechada, pois não oferecia condições plenas de atendimento, abandono total. “Em muitos momentos carregamos paciente em veículos de vizinhos para levar até a sede fazer os primeiros atendimentos. Hoje junto ao Vice-prefeito Ildo Lunelli continuamos o trabalho e podemos contar com uma estrutura organizada, equipe de trabalho capacitada e veículo de qualidade para o transporte de pacientes. Acreditamos que uma gestão séria se faz assim, pensando no bem de todos”, visualizou.

 

A nova ambulância é uma conquista através do Ministério da Saúde.

 

 

 

SICREDI 02