Porto Barreiro

Porto Barreiro - Governo Municipal realiza entrega de roupas e calçados em Porto Santana

Porto Barreiro - Governo Municipal realiza entrega de roupas e calçados em Porto Santana

No último sábado dia 06, foi realizado em Porto Barreiro um arrastão para coleta de agasalhos e alimentos em prol das famílias carentes do município. O trabalho começou logo no início da manhã em parceria com Secretaria de Assistência Social, PROVOPAR, Secretaria de Educação, e a agência da Secredi local. Esta ação é relativa ao dia C dia de Cooperação desenvolvida todos os anos pela Sicredi Grandes Lagos PR/SP, envolvendo os municípios onde a cooperativa está inserida.

 

Ao todo foram arrecadadas mais de 7 mil peças de roupas e aproximadamente 200kg de alimentos, que estão sendo encaminhadas para as pessoas mais carentes do Município.

 

Em Porto Santana a entrega roupas e calçados aconteceu na tarde desta quarta-feira (11) para pais de alunos das escolas Padre Antônio Galo e Colégio Estadual.

 

O Gerente do Sicredi local, Lori Pedro Grando aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria com o Município através da Prefeita Marinez Crotti que por sua vez, tem sido de muito sucesso e tem garantido o desenvolvimento do Município e da cooperativa. “Podemos perceber que o trabalho em conjunto se torna mais ágil e possibilita uma troca experiências com as pessoas envolvidas. No caso de Porto Barreiro temos muitas conquistas que só nos alegra, e acreditamos que muitas outras ações vamos desenvolver juntos”, destacou Lori.

 

O vice-presidente Volmar Dallastra, equipes do Sicredi, Secretário de Finanças de Porto Barreiro, Edson José Ramalho, Secretária de Assistência Social, Vanete Maria da Rosa e equipe, estiveram acompanhando os trabalhos.

 

A Prefeita Marainez Crotti enfatizou que a boa ação vem do coração de cada pessoa, e cada vez mais é preciso entender a necessidade de ser solidário com quem precisa. “Um gesto simples através de uma doação de algo que não usamos mais, e que estejam em bom estado de uso, devemos passar adiante pois certamente terá um grande valor para quem está precisando naquele momento”, completa.

 

As pessoas interessadas em ajudar ainda podem procurar os pontos de coletas que são; Prefeitura, Postos de Saúde, Sicredi e no Comércio Local.

 

 

 

 

SICREDI 02