Porto Barreiro

Porto Barreiro - Governo Municipal Continua trabalhando firme por uma cidade mais organizada

Porto Barreiro - Governo Municipal Continua trabalhando firme por uma cidade mais organizada

O governo municipal de Porto Barreiro tem dado continuidade em diversas ações municipais, mesmo diante do cenário difícil que o pais enfrenta.

 

A situação financeira dos municípios da região não tem agradado os governantes diante do corte de repasses. Mesmo assim, Porto Barreiro segue trabalhando de maneira organizada e cuidando com muita atenção os investimentos que são feitos em benefício da população. As ruas estão bem estruturadas, o comércio continua mantendo suas demandas e, algumas obras estão acontecendo. Com isso quem ganha são os munícipes, que encontra uma cidade limpa e organizada cada vez mais. Um bom exemplo disso é a Avenida das Flores, que recebeu um cuidado especial nos últimos meses, assim como as ruas da cidade inteira.

 

Mantendo uma cidade limpa, é possível manter livre de doenças, acredita a Prefeita Marinez Crotti. Contudo, a população também deve fazer sua parte para evitar qualquer tipo de contaminação. "Nossa equipe de trabalho segue trabalhando na garantia de melhor qualidade de vida para todos. Mas acreditamos que cada cidadão porto barreirense pode continuar fazendo sua parte ao manter as frentes de seus imóveis organizado, assim como as propriedades rurais", enfatiza. Nas imagens, o retrato do trabalho de embelezamento da cidade, realizado pela secretaria de agricultura e equipe da viação e obras.

 

 

 

SICREDI 02