Porto Barreiro

Porto Barreiro - Encontro com grupo de idosos é retomado

Porto Barreiro - Encontro com grupo de idosos é retomado

Na tarde desta quinta dia 20, foi retomado os encontros com o Grupo de Idosos Esperança, de Porto Barreiro. A participação foi expressiva por parte dos integrantes do grupo, que aproveitaram uma tarde descontraída com jogos de bingo, dança e um delicioso lanche.

 

Os encontros serão realizados sempre na última quinta-feira de cada mês, e conta com o apoio do Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social.

 

A secretária de Assistência, Vanete Maria da Rosa deu início as atividades destacando a participação de todos, incentivando que cada um possa convidar mais participantes, lembrando que muitos ainda não conhecem a dinâmica do trabalho que é realizado no grupo. “O objetivo é fazer com esse grupo se fortaleça, e continue representando o município em eventos regionais, sobretudo participando efetivamente das ações voltada á essa faixa etária, ou seja, a melhor idade. Continuamos convidando mais pessoas na certeza que logo nosso número de participantes supere as expectativas”, comentou.

 

Em todos os encontros a equipe acompanha as atividades onde, algumas atividades acontecem em parceria com as demais secretarias.

 

 

 

SICREDI 02