Porto Barreiro

Porto Barreiro - Educação segue com distribuição de materiais para atividades remotas

Porto Barreiro - Educação segue com distribuição de materiais para atividades remotas

A Secretaria de Educação de Porto Barreiro está trabalhando de forma organizada na distribuição de materiais para atividades aos alunos da rede municipal de ensino.

 

Na semana que passou os professores do CMEI Recanto Feliz realizaram a entrega de materiais juntamente com a Escola Municipal Irmã Inês Vailatti. Dessa forma, a educação no município continua trabalhando enquanto as famílias seguem no isolamento social, mantendo os cuidados no combate ao coronavírus. Para esta quarta-feira, 06, os professores da Escola Padre Antônio Galo do distrito de Porto Santana estarão atendendo os pais das 13h00min, ás 17h00min para entregar as atividades. A Secretária da Pasta Adriana Poleze Dalastra reforça que as medidas tomadas estão atendendo as orientações do núcleo regional de educação de Laranjeiras do Sul. “Nossa equipe está trabalhando de forma organizada para que nossos alunos não sejam prejudicados e, dessa forma entendemos que os pais também precisam ficar atentos em relação as distribuições do material para que seu filho não seja prejudicado”, destaca. Importante lembrar que o Município não registrou mais nenhum caso suspeito de COVID-19 nas últimas 3 semanas.

 

A Prefeita Marinez Crotti aproveita para agradecer a compreensão da população em relação as formas de atendimento junto a prefeitura municipal onde cada funcionário busca manter suas atribuições e mantendo todos os cuidados em prevenção a saúde.

 

 

 

SICREDI 02