Porto Barreiro

Porto Barreiro - CRAS trabalha Oficina de Danças Gauchas com crianças

Porto Barreiro - CRAS trabalha Oficina de Danças Gauchas com crianças

Teve início na tarde de quarta dia 31, o encontro da Oficina de Dança Gaúcha para crianças junto ao Projeto PIÁ.

 

Essa oficina faz parte do programa de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

 

A prefeita Marinez Crotti esteve presente na abertura e pode assistir o desempenho dos alunos durante a dança e, parabenizou-os pela atuação e dedicação ao curso. “Nos sentimos honrados em ver o resultado do nosso trabalho e de nossa equipe que coordena as oficinas. Acreditamos que os investimentos feitos aqui, estão tendo respostas positivas e as crianças são o futuro do nosso Município”, conclui a prefeita.

 

A Secretária de Assistência Social, Vanete Maria da Rosa, esteve acompanhando o andamento dessa oficina, e aproveitou para agradecer o trabalho e a participação de todos. “Só temos que agradecer ao trabalho de cada um junto aos projetos e programas do CRAS. A demanda é crescente e com o apoio do Governo Municipal vamos realizando por etapas”, completou a Secretária.

 

As oficinas de Dança Gaucha para as crianças serão realizadas todas as terças feiras das 8h00min ás 11h00min e, nas quartas feiras das 13h00min ás 17h00min sobre a instrução do Professor Natanael Grisa.
Essa é mais uma das ações do Governo Municipal realizada através do CRAS.

 

É importante relembrar que o apoio por parte da administração municipal está em todos os setores, de maneira organizada e planejamento diários.

 

 

 

SICREDI 02