Porto Barreiro

Porto Barreiro - Confusão em festa termina na 2ª SDP

Porto Barreiro - Confusão em festa termina na 2ª SDP

A equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de violência domestica em Porto Barreiro, onde a vítima que chegou gritando na frente do destacamento com visíveis sinais de embriagues, relatando que foi agredida por seu marido.

 

Deslocado até sua casa onde em contato com o autor, o qual informou que estava tendo uma festa em sua casa e sua esposa teria ingerido bebida alcoólica além da conta, ficando muito alterada.

 

Relatou que tentou dar um banho nela para ver se passava o efeito do álcool, nesse momento ela ficou agressiva e mordeu seu órgão genital e acabou batendo o rosto no banheiro. a mesma começou a ficar alterada até mesmo com a equipe dizendo que precisava da ajuda para tirar as crianças da casa, sendo que estava muito alterada e foi necessário o uso moderado da força para contê-la.

 

O autor não deixou a equipe entrar em sua residência dizendo que a equipe não tinha mandado, foi então solicitado apoio para equipe de Laranjeiras do Sul, nesse momento o mesmo abriu o portão, foi acionado Conselho Tutelar, diante dos fatos foram encaminhados para 2ª SDP para procedimentos cabíveis. realizado o laudo de lesão no hospital São José. 

 

 

 

 

SICREDI 02