Porto Barreiro

Porto Barreiro - CMDRS realiza reunião com associações para prestação de contas das patrulhas

Porto Barreiro - CMDRS realiza reunião com associações para prestação de contas das patrulhas

Estiveram reunidos na tarde desta sexta dia 31, no auditório da prefeitura em Porto Barreiro, os presidentes das associações de agricultores para uma importante reunião junto ao CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável).

 

Na oportunidade o Presidente do Conselho Paulo Roth, cumprimentou todos os presentes agradecendo pela disponibilidade de cada em se fazer presente na reunião, destacando a importância da participação dos agricultores junto as ações do Governo Municipal, que tem realizado um excelente trabalho em benefício da agricultura.

 

A reunião contou ainda com a Presença do Secretário de Agricultura Agnaldo Cassol e dos Técnicos da EMATER do Município, Tiago Bobato e Leandro Guimarães. Na próxima semana será organizada a entrega de novos equipamentos para as associações sendo que o Município recebeu recentemente uma Carreta Basculante e duas Ensiladeiras Colhedeira de Forragem.

 

O Governo Municipal de Porto Barreiro segue trabalhando para dar incentivo e apoio aos agricultores para que os mesmos possam cuidar de suas propriedades e garantir a renda familiar.

 

 

 

 

 

SICREDI 02