Porto Barreiro

Porto Barreiro - Cartão do Programa Comida Boa será entregue na próxima semana

Porto Barreiro - Cartão do Programa Comida Boa será entregue na próxima semana

Na tarde desta quarta dia 06, a Prefeita Marinez Crotti esteve reunida juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, para organizar o cronograma de entrega dos Cartões do Programa Comida Boa do Governo do Estado do Paraná. Esse é um programa que vai atender as necessidades de mais de 400 famílias no município, beneficiárias do Programa Bolsa Família, sendo destinado o valor de R$50,00 para cada família.

 

Para evitar aglomeração de pessoas nesse momento da pandemia do coronavírus, o cronograma de entrega ficou da seguinte forma;

 

Segunda-feira (12) das 8h00min ás 11h30min, entrega para os nascidos em janeiro, fevereiro e março e das 13h00min ás 17h00min, entrega para os nascidos em Abril, Maio e Junho.

Na terça-feira (13) das 8h00min ás 11h30min, entrega para os nascidos em Julho, Agosto e Setembro e, das 13h00min ás 17h00min, entrega para os nascidos em Outubro, Novembro e Dezembro.

 

Importante lembrar que a entrega será feita apenas para o titular benificiário do Bolsa Família, onde o mesmo deve estar portando documentos pessoais com foto. O benificiário não deve trazer acompanhante, estar usando máscara conforma recomendações de saúde e, não trazer filhos. A Prefeita Marinez Crotti lembra que é importante seguir as recomendações e o protocolo de entrega para que facilite o andamento do trabalho de toda a equipe. “As famílias que tem o direito desse recurso devem seguir as normas e o cronograma de entrega pois, assim estamos também contribuindo com todos os cuidados no combate à doença COVID-19”, enfatiza. A entrega vai acontecer junto ao CRAS e a Prefeitura Municipal onde uma equipe estará acompanhando e organizando os atendimentos em cada local.

 

 

 

SICREDI 02