Porto Barreiro

Porto Barreiro - Campeonato de Futsal está na reta final

Porto Barreiro - Campeonato de Futsal está na reta final

Nesta quinta dia 10, acontecerá mais uma rodada da 4ª Copa Porto Barreiro de Futsal masculino categoria (Livre) 3ª Copa na categoria (feminino) e a 1ª edição na categoria (veterano) com a seguinte programação:

 

20:15 hrs - Baixada Fluminense X Largados (Masc. Livre );

21:15 hrs - Amigos da Bola X Entre Amigos (Masc. Livre );

 

Os dois jogos dessa noite garantem vagas para grande final deste campeonato e nesta oportunidade o Secretário de Esporte Rafael Valan aproveita para convidar a população de modo geral a participar das rodadas finais, enfatizando que o esporte no Município sempre teve apoio do Governo Municipal com objetivo de promover o encontro familiar com momentos de lazer. “Em todas as rodadas o público vem prestigiar os jogos, principalmente as famílias de Porto Barreiro que trazem o chimarrão e compartilham com as demais e torcem por suas equipes favoritas. Só temos que agradecer a cada um que tem acompanhado as ações do esporte em nosso Município”, destacou o secretário.

 

A prefeita Marinez Crotti reforça o convite para esta quinta dia 10, e aproveita para destacar a o novo espaço para prática esportiva com o Novo Estádio Municipal. “A obra que vamos inaugurar muito em breve vem de encontro as ações de planejamento através de nossa equipe pensando na prosperidade aos nossos munícipes. Neste dia vamos fazer um grande evento onde a população toda estará convidada”, completou a prefeita.

SICREDI 02