Porto Barreiro

Porto Barreiro - Campanha de Vacinação contra o Sarampo terá continuidade

Porto Barreiro - Campanha de Vacinação contra o Sarampo terá continuidade

A secretaria municipal de saúde de Porto Barreiro continua trabalhando para garantir o bem estar da população. As ações de prevenção em saúde tem sido intensificada a cada dia, onde são levadas informações sobre os principais cuidados para evitar diversas doenças.

 

Várias campanhas como Agosto Azul, Setembro Amarelo e Outubro Rosa tem atendido todos os munícipes e quando necessário encaminhados para tratamento fora de domicílio. A Campanha de vacinação contra o Sarampo também foi intensificada nos últimos dias, onde a segunda etapa acontece de 18 á 30 de Novembro e as pessoas com idade entre 20 e 29 anos, podem procurar a unidade de saúde na sede para se vacinar. Importante lembrar da carteirinha de vacinação para que assim, seja possível manter um controle das demais vacinas já tomadas.

 

A secretária Ednilce Lembra que o dia “D” acontece dia 30 de novembro onde a unidade de saúde da sede estará com atendimento durante o dia todo. “Estaremos com uma grande equipe de trabalho neste dia para atender todas as pessoas nessa faixa etária de 20 á 29 anos. Aproveitamos para deixar nosso agradecimento ao governo municipal pelo apoio e incentivo junto as ações de saúde, as quais estamos realizando sempre de forma organizada para que todos recebem os atendimentos necessários”, enfatizou.

 

 

 

 

SICREDI 02