Porto Barreiro

Porto Barreiro - Associação Cantuquiriguaçu realiza reunião ordinária com vários assuntos em pauta

Porto Barreiro - Associação Cantuquiriguaçu realiza reunião ordinária com vários assuntos em pauta

No final da tarde da última sexta dia 29, os prefeitos que integram a Associação Cantuquiriguaçu, estiverem reunidos em Porto Barreiro para uma importante reunião.

 

Com assuntos de extrema importância, a reunião foi extremamente produtiva, onde se discutiu sobre a construção do acostamento da PR 565, que liga o Município de Porto Barreiro ao Município á Laranjeiras do Sul.

 

Essa é uma demanda antiga de todos os porto barreirenses onde, 85% da população é eminentemente agrícola. Todos os anos o fluxo de caminhões e máquinas pesadas é intenso, e com isso, o acesso fica comprometido para os usuários no modo geral. De acordo com a Prefeita Marinez Crotti, essa discusão conjunta com a região, certamente ganha mais força para futuras melhorias. "Acreditamos que com a força e união de toda nossa região teremos mais essa conquista em breve, pois a demanda de usuários é intensa e precisa ser cuidada", concluiu. Ainda durante a reunião aconteceu uma palestra com Juarez Henrich, da Confederação Nacional dos Municípios, falando sobre captação de recursos e a XXII Marcha em Defesa dos Municípios que acontecerá de 8 a 11 de abril em Brasília.

 

Outro assunto importante foi a organização do Jarcan's, onde será realizado em Quedas do Iguaçu. Município de Porto Barreiro está se organizando para participar.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

 

 

SICREDI 02