Porto Barreiro

Porto Barreiro - Assistência Social e CRAS retomam atividades em apoio aos Clubes de Mães

Porto Barreiro - Assistência Social e CRAS retomam atividades em apoio aos Clubes de Mães

O Governo Municipal de Porto Barreiro através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e a parceria da Secretaria de Assuntos Comunitários, retomaram na tarde desta segunda dia 17, as atividades em apoio aos grupos de mulheres no interior do município, onde o primeiro encontro foi realizado na comunidade Sertãozinho. Secretária de Assuntos Comunitários Solange Vargas vai acompanhar todas as atividades, destacando a importância desse apoio e parceria com os grupos. “OS clubes de mães pertencem as comunidades, porém, o governo municipal entende que esse apoio de toda equipe é fundamental para o desenvolvimento das comunidades”, completou.

 

A equipe do CRAS prepara dinâmicas para os encontros com objetivo de despertar cada vez mais o interesse por parte das mulheres participantes.

 

O cronograma de encontros é organizado pela secretaria de assistência social junto as comunidades, sendo que nesta quarta-feira (19) a equipe estará no distrito de Porto Santana.

 

A prefeita Marinez Crotti Confirmou presença e enfatiza que esse também o momento onde são repassadas informações sobre o andamento dos trabalhos por parte da administração.

 

 

 

SICREDI 02